HOME
LIVRos
PARTICIPAÇÕES
PRÓXIMOS lIVROS
áudio livro
JOGOs
FALE CONOSCO
QUEM SOMOS

...............................................................................quem somos

Escritores que escreveram livros na "Ve Livros".
MARCOS PONTAL

Natural da cidade de Pontal - SP (Interior de São Paulo), Marcos sempre foi uma pessoa sonhadora, em 2006 começou a comprar DVDs Cristãos originais pela “internet”, e usava esses DVDs para evangelizar (abriu até uma locadora virtual com mais de 600 DVDs), em 2011 começou a fazer páginas do site “Visão Espiritual”, em 2013 patrocinou o primeiro longa-metragem em uma campanha pela “internet”, no mesmo ano abriu um blog que divulga somente filmes cristãos brasileiros (Gospel do Brasil) em 2014 foi investidor de um longa-metragem ajudando com o valor de 2% do filme (uma porcentagem pequena, mas o filme era caro), no ano seguinte patrocinou outro filme.
Em março desse ano escreveu os livros “A História dos Filmes Cristãos no Brasil — Edição com 462 Fotos” e “A História dos Filmes Cristãos no Brasil — Edição sem Fotos”, os dois com o mesmo conteúdo só muda que 1 tem foto outro não.
Agora como autor principal, lançou o livro “A restituição do amor — Um amor que resistiu fronteiras” e inscreveu no “4ª Edição do Prêmio Kindle de Literatura” podendo assim o livro ser escolhido por produtores americanos e se tornar um longa-metragem ou série, mas para isso precisa da ajuda de todos.


ROSELI LAURÊNCIA SOUZA MACHADO



Natural de Foz Do Iguassú - PR, Roseli é casada com Marcos Pontal e foi responsável pela sinopse, prefácio, posfácio e por algumas adaptações de falas de personagens no livro “A restituição do amor - Um amor que resistiu fronteiras”.








MARIO LUIZ MACHADO



Natural da cidade de Pontal - SP (Interior de São Paulo), Mario foi o poeta que escreveu em 1981 o poema “Um emprego no vazio”, faleceu do dia 28 de agosto de 2014 aos 60 anos, aposentado tinha a mesma profissão que o ex-presidente do Brasil “Luiz Inácio Lula da Silva”, torneiro mecânico. Ele passou por várias dificuldades na vida, mas nunca desistiu ou desanimou. Gostava de ler livros e leu a Bíblia sagrada várias vezes, pai do Pe. Marcelo Machado e Marcos Pontal.


© Copyrights 2019- 2020 - Visão Espiritual